PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277


sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Rapaz viciado em drogas furta carro da própria mãe

Foto: Marcio Lopes

 

Um homem de 35 anos de idade foi detido após furtar o carro da própria mãe em Ponta Grossa. O caso foi registrado na rua João Moreira Garcez, na região de Uvaranas, por volta das 13h desta quinta-feira (18) e chocou até mesmo os policiais mais experientes. 

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), uma viatura da Polícia Militar foi acionada para ir até a rua João Moreira Garcez porque no local um carro estaria sendo ‘depenado’. Ao abordarem dois homens que estavam com um Fiat Palio, os policiais notaram que eles estavam retirando algumas peças do veículo.

Ao pesquisar a placa do veículo no sistema, os policiais notaram que o veículo pertencia a mãe de um dos abordados. Questionado, o rapaz confessou que havia furtado o carro da própria mãe para trocar algumas peças (rodas dianteiras e bateria) por R$ 40 e cinco pedras de crack.

O rapaz preferiu não dizer onde iria comprar as drogas por medo de represálias. O guincho da Polícia Militar (PM) foi acionado para recolher o veículo e, além do filho que furtou o carro da mãe, outro homem de 34 anos que ajudava na retirada das peças também foi preso.


Fonte: Arede

Nenhum comentário: