PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277


segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Polícia encerra festa de jovens em São João do Ivaí


A Polícia encerrou uma festa na madrugada deste domingo,(14), em São João do Ivaí. A Polícia Militar (PM), recebeu denuncias que estaria ocorrendo uma festa com muita algazarra e som alto, por volta das 3h, na Avenida Curitiba. Ao chegar no local foi constatado o som, muita conversa e gargalhada e jogo de luz colorida dentro do apartamento.

A Polícia informou que, quando os moradores perceberam a presença da viatura policial em frente à residência (giroflex e sirene acionada) desligaram a luz, o som e ficaram quietos sem atender a equipe. Ainda, segundo informações da PM, a equipe policial já haviam orientado o dono da residência, para que cessassem o som e encerrassem a festa, pois, já havia várias reclamações por parte dos vizinhos.

Os militares notaram que o portão da residência bem como a porta de acesso estavam abertos, e mediante o flagrante delito esta equipe fez adentrou à residência, deparando-se com vários jovens (maiores de idade) na sala do apartamento com sintomas de embriaguez. Com a chegada da equipe os presentes procuraram colaborar com o serviço policial com exceção de um indivíduo que demonstrou estar muito embriagado e começou a questionar onde estaria o mandado do juiz para a ação, o que de pronto foi explicado ao mesmo que eles estavam em flagrante delito.

De acordo com a PM, o indivíduo não acatou a ordem policial para se acalmar e começou a se exaltar. Diante da situação, o local foi controlado e para segurança de todos a PM pediu apoio. Com a chegada dos policiais o detido disse que não seria encaminhado e que iria ligar para uma conhecida, tentando utilizar de tráfico de influência para intimidar os policiais ali presentes, sendo, portanto dada pela segunda vez a voz de prisão a ele que resistiu empurrando os policias.

Foi necessário o uso diferenciado da força para conter o indivíduo. Todos os envolvidos foram encaminhados ao destacamento Policial Militar para as providências cabíveis.

*Errata, a principio, o relatório constava Godoy Moreria, nossa reportagem, recebeu algumas mensagens, inclusive do atual gestor local, e já consertamos a informação.

Nenhum comentário: