PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277


segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Jovem é preso por posse ilegal de arma de fogo, em Novo Itacolomi



Um jovem, de 23 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo, na tarde deste domingo,(14), em Novo Itacolomi. Em patrulhamento pela área central à Polícia Militar (PM), visualizou o veículo Vw Polo, o qual efetuou um retorno em alta velocidade, chamando com isso a atenção dos militares.

Segundo à PM o acompanhamento tático foi realizado por uma quadra, momento em que o veículo parou no pátio de um posto de combustível, onde foi dado voz de abordagem ao condutor. Após a identificação do jovem, de 23 anos, a equipe realizou a busca pessoal e na checagem dos dados nada de anormal foi constatado. No entanto, de acordo com a PM, em busca veicular foi localizado entre os bancos dianteiros um revólver Marca Rossi “cal 38” com numeração suprimida, capacidade 5 tiros, o qual continha em seu tambor 3 munições intactas e 2 deflagradas, no console foram localizadas mais 4 cartuchos deflagrados.

Em continuidade a busca veicular, os militares encontraram na lateral da porta do motorista um simulacro de pistola Taurus, idêntica ao modelo 24/7, e também um par de algemas. O jovem estava acompanhado por sua namorada, uma jovem, de 21 anos, que após checagem foi liberada no local.  Após checar o veículo, a PM constatou que o mesmo possuía débitos pendentes, e com isso foi apreendido. Diante ao exposto foi dada voz de prisão a jovem, referente ao crime de porte ilegal de arma de fogo, e encaminhado a 17° Sub divisão policial para os procedimentos cabíveis ao fato.

Nenhum comentário: