PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277


quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Homem perde emprego ao chegar atrasado por ajudar vítima de acidente

Ele pretende no futuro se encontrar com a vítima



No caminho do trabalho, na última segunda-feira, 8, o autônomo Robsom dos Santos, 35 anos, (Robsom com M) parou para ajudar a vítima de um acidente, que estava em um carro que capotou na Rodovia Bertioga, no litoral de São Paulo. Ele acabou chegando atrasado no emprego e foi demitido.

Por estar em período de experiência, Robsom conta que já imaginava que poderia ser demitido, mas não se arrepende de ter parado para ajudar. “Estava no lugar certo e na hora certa, mesmo com horário atrasado”, brincou Santos.

Sua preocupação era que o motorista se afogasse já que o carro estava parcialmente submerso na água da vala, e por isso tentou tirá-lo do carro. “Falei ‘oi, tudo bem? Tem gente?’. Aí ele falou ‘tem, eu estou sozinho’. Mandei ele tirar o cinto, para tirar ele, porque não conseguia virar o carro”, explica o autônomo em entrevista na manhã desta terça-feira, 9. Com a ajuda de outros homens que desceram até o local, o rapaz foi retirado do carro e aguardou o resgate. “Ele estava com muito medo, muito assustado, em choque. Quando vi que ficou bem, saí para ir ao trabalho”, relata.

Nenhum comentário: