Um homem foi foi preso por embriaguez ao volante na noite deste domingo (21) em Faxinal. A Polícia Militar (PM) em patrulhamento pela Avenida Brasil, visualizou uma motocicleta Honda/CG em alta velocidade trafegando pela via. Segundo informações da PM, o condutor da motocicleta derrapava próximo aos quebra-molas e saia em alto giro novamente.
De acordo com a PM, foi iniciado acompanhamento tático utilizando dos sinais sonoros e luminosos presentes na viatura, além de verbalizar para que o condutor da motocicleta parasse a motocicleta e fosse possível realizar sua abordagem e identificação. Que após algumas ruas foi possível realizar a abordagem do condutor, que desceu da motocicleta se escorando em visível estado de embriaguez alcoólica, estando com sua veste desalinhada e molhada, além dos seus olhos vermelhos e fala desconexa.
Questionado sobre o motivo de estar correndo, não soube explicar. Os policiais ofereceram o teste etilômetro ao condutor que negou-se a realizar. Sendo então informado sobre sua prisão por estar com sintomas de embriaguez. A polícia informou que, após recebeu a voz de prisão o indivíduo se alterou, desacatando a equipe com palavras de baixo calão, momento que fora segurado pelo seu braço este tentou desferir um soco na equipe policial, que fora utilizado de força seletiva para conte-lo. Posteriormente o indivíduo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Faxinal para realizar o exame de lesões e entregue na 53°DRP de Faxinal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário