PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Homem é preso por maus-tratos a animais em Cambira


Na tarde desta terça-feira (2), a Polícia Militar (PM) de Cambira foi acionada para uma ocorrência de maus tratos a animais. Segundo informações, uma pessoa havia matado dois cachorros afogados. De posse das informações a PM, foi até o local, onde, foi verificado que um dos filhotes estava morto dentro do quintal. "Observamos que o animal encontrava-se molhado", conforme relatado pela PM. O outro filhote havia sido arremessado em meio a via pública, vindo a ocasionar danos na capacidade motora, aparentemente. 

Segundo uma testemunha, ela ouviu grito de agonia dos animais, e quando foi verificar o fato já havia ocorrido. O suspeito encontrava-se trancado dentro de sua residência, por meio do vidro da janela os militares verificaram que ele estava caído no chão, em visível estado de embriaguez. 

Segundo à polícia, por diversas vezes foi tentado verbalizar com o suspeito para que abrisse a porta para a equipe, mas não foi possível. Foi necessário arrombar a porta que dá acesso a cozinha. No interior da residência era possível observar que o local não tinha as mínimas condições de higiene, pois tinha urina e fezes humanas por diversos cômodos.

O suspeito foi identificado, e de acordo com a PM, ele encontrava-se todo urinado, molhado e possuía duas pequenas escoriações, uma na altura do ombro e a outra no cotovelo, ambas do lado direito. O filhote que foi arremessado em via pública foi levado ao veterinário pela ONG pertencente a Cidade de Cambira. No tanque de lavar roupas do suposto local onde ocorreu o afogamento, estava cheio d’água. Diante do exposto, foi encaminhado até a 17º SDP.

Nenhum comentário: