PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277


segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Homem é agredido e roubado ao sair de casa de prostituição

O rapaz ferido foi atendido pelo Samu e encaminhado para a Santa Casa – Foto: Rafael Silvestrin

 

Um homem de 30 anos foi violentamente agredido e teve todo o seu dinheiro levado por um grupo de jovens que conheceu em uma casa noturna, em Campo Mourão.  Os agressores levaram a carteira da vítima, com cerca de R$ 2.300,00.

O caso ocorreu do lado de fora de uma casa de prostituição, localizada na rua Maria Olímpia Jardim, na saída para Maringá, por volta das 02h30 da madrugada de hoje.

O rapaz, que trabalha em uma fazenda, entre Peabiru e Terra Boa, disse que ao chegar na casa de prostituição, conheceu alguns rapazes, os quais perceberam que ele estava com boa quantia em dinheiro.

Já durante a madrugada, ao sair do estabelecimento, ele disse que foi seguido e agredido do lado de fora pelos rapazes, com chutes, socos e com um pedaço de madeira. No local, foi deixado sem dinheiro e sem a carteira. Mesmo bastante ferido, ele caminhou cerca de quatro quilômetros, até chegar na casa de um conhecido, na rua Francisco Beltrão, no conjunto Mario Figueiredo, onde pediu ajuda.

A Polícia Militar e o Samu foram acionados e a vítima foi encaminhada ao hospital Santa Casa, com vários ferimentos no rosto e na cabeça. Os agressores não foram localizados pela polícia.


Fonte: Tá Sabendo

Nenhum comentário: