PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277


segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Homem de 30 anos é preso por violência doméstica em Rosário do Ivaí


Um homem, de 30 anos, foi preso na manhã deste domingo (7), em Rosário do Ivaí. A Polícia Militar (PM), de Grandes Rios quando foi acionada via Copom 190, para prestar apoio ao Conselho Tutelar em uma ocorrência de violência doméstica. Segundo informações das conselheiras, uma denúncia, de que uma mulher, 25 anos, estaria sendo ameaçada por seu marido, e que teria uma criança de 2 anos na residência, que é filho do casal.

No local, juntamente com o Conselho Tutelar e constatou que no interior da residência a mulher aparentava estar chorando. Os militares então se identificaram e o homem saiu do interior da residência com seu filho no colo. A equipe pediu para que ele colocasse a criança no chão o mesmo. No chão, acriança já foi para o lado das conselheiras, então foi feito a revista pessoal no suspeito, o qual nada foi encontrado. 

De acordo com a mulher, o companheiro dela havia riscado seus dois braços e seu rosto com uma faca de cozinha lisa contendo 20 centímetros de lâmina e 30 centímetros. Relatou ainda que ele ameaçou que iria mata-la, que iria arrancar a cabeça dela, que iria cortá-la em pedaços e iria colocar fogo no corpo.

Disse também que se ela chamasse a policia ele iria atrás dela para matá-la, e que as ameaças perduram a madrugada inteira. Questionada se houve algum tipo de ameaça direcionada ao filho do casal, a vítima informou que não houve. Diante da lesão corporal e das ameaças, foi dada voz de prisão ao acusado e encaminhado ao Destacamento Policial Militar para a confecção do Boletim de ocorrência e ambos os envolvidos passaram pelo Laudo de Lesão corporal. Posteriormente todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Faxinal, juntamente com o Conselho Tutelar.

Nenhum comentário: