PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Casos de embriaguez ao volante e tráfico de drogas são registrados em São João do Ivaí


Um homem foi detido por embriaguez ao volante e outro por suspeita de tráfico de drogas na noite deste domingo (31), em São João do Ivaí. Uma equipe da Polícia Militar (PM) em patrulhamento realizaram abordagem a um veiculo Gol de cor azul. 

Segundo a PM, o motorista que estava à frente da viatura em dado momento arremessou uma garrafa de cerveja na via o que chamou atenção dos policiais, que ao proceder à identificação dos ocupantes do veiculo identificou o condutor que apresentava sintomas de embriaguez bem como o passageiro também apresentava sinais. Ao realizar a revista no veiculo os policiais encontraram um involucro de plástico com 54g de uma substância que aparentemente seria maconha.

Diante ao fato, foi dada voz de prisão para os indivíduos e posteriormente oferecido o teste do etilômetro ao motorista que totalizou aferição de 0,52 mg/L configurando assim o crime de embriaguez ao volante. Questionados sobre a procedência do entorpecente, um dos ocupantes do veiculo disse que a droga era sua e que tinha comprado para fornecer também ao companheiro, configurando assim também o crime de tráfico. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Policia de São João do Ivaí.

Nenhum comentário: