PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277


terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Casal é preso em flagrante furtando materiais na antiga estação ferroviária, em Califórnia


 

Um casal foi preso após serem flagrados furtando materiais na antiga estação ferroviária, na manhã desta segunda-feira (22), em Califórnia. Segundo informações, a Polícia Militar (PM), foi acionada para comparecer até a antiga estação ferroviária. No local fizeram contato uma equipe de segurança da empresa de nome não divulgado que haviam efetuado a prisão de um homem e uma mulher, os quais estariam furtando matérias da linha férrea.

De acordo com os seguranças, após denúncias eles se deslocaram até a antiga estação ferroviária onde flagram o homem, de 35 anos e sua esposa, de 32 anos, furtando materiais da linha férrea. Materiais estes que já se encontravam no interior do porta malas do veiculo Peugeout 307 que pertence ao casal. 

Diante do flagrante, a equipe policial deu voz de prisão para o casal e junto da dupla estava sua filha, uma crianças, de 10 anos. Os objetos foram apreendidos e os autores encaminhados até à Delegacia de Marilândia do Sul. O veículo possuía pendências administrativas, sendo este apreendido. A menor, foi entregue às conselheiras tutelares do município.

Nenhum comentário: