Um homem de 26 anos foi preso em Cambira na manhã dessa terça-feira (16). A Polícia foi acionada pela sua convivente, a qual relatou que por volta das 9h30min ele a colocou para fora de casa depois de uma discussão. Quando ela decidiu sair de casa, ele foi em sua direção, lhe alcançou na Avenida Brasil e lhe desferiu vários socos pela cabeça e na face, vindo a deixar várias lesões (inchaço nos olhos, escoriações na face).
A solicitante então procurou se abrigar e pediu ajuda para sua mãe, pois queria retornar a residência buscar suas coisas, então se dirigiu até a residência novamente e o acusado saiu da casa em direção à ela e voltou a lhe agredir em via pública com socos, chutes, puxões de cabelo e tentativa de enforcamento, foi onde a solicitante conseguiu se desvencilhar e saiu correndo em direção à Rua Ponta Grossa e pediu um telefone emprestado a um pedestre, conseguindo fazer contato 190.
Diante das lesões visíveis na vítima, foi dada voz de prisão ao autor que estava na residência e ambos foram encaminhados até a 17ª SDP para procedimentos cabíveis.
Durante a confecção do boletim, a vítima relatou que na data anterior, por volta das 7h30min, ele a manteve trancada dentro da residência até a data a manhã de terça, e esse teria sido o motivo para iniciar as agressões. (Cambira Noticias).
Nenhum comentário:
Postar um comentário