PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Após fiscalização em veículo, PM apreende arma de fogo e munições escondidas em Grandes Rios

Foto: 6° CIPM

Na noite do domingo (31), a Polícia Militar (PM) de Grandes Rios em patrulhamento foi informada, que na saída da cidade teria passado um veículo Ford Fiesta de cor branca, e de acordo com informações, o passageiro retirou um dos braços para fora do veículo e efetuou disparos de arma de fogo para cima.

De imediato a PM deslocou-se e no caminho encontrou o veículo no distrito de Ribeirão Bonito. Ao realizar a abordagem foram identificados o condutor e um passageiro do veículo. Segundo à polícia,  nada de ilícito foi encontrado, porém ao revistar o veículo no banco do passageiro foram encontrados um coldre com 08 (oito) munições intactas de calibre .22 marca cbc, e no porta-luvas um revolver marca Amadeo Rossi s/a, com 04 (quatro) munições intactas e 03 (três) munições deflagradas.

 Ainda, segundo a PM, foi constatado que o motorista apresentava sinais de embriaguez, sendo submetido ao teste etilômetro. A medição considerada foi de 0,24 mg/l, constatando assim a embriaguez ao volante Diante do exposto foi confeccionado o auto de infração pertinente ao condutor. O passageiro foi detido por porte ilegal de arma de fogo, e encaminhado ao Hospital Municipal de Grandes Rios para confecção do laudo de exame de lesões corporais, em ato contínuo foi conduzido à delegacia de Policia Civil de Faxinal.

Nenhum comentário: