Luciano Hang, 58, dono da rede de lojas Havan, recebeu alta na noite desta quarta-feira (20) após passar alguns dias internado na unidade Dubai do Hospital Sancta Maggiore, no Morumbi.
Ele recebeu diagnóstico de Covid-19 e precisou passar por tratamento médico.
Hang anunciou a alta nas redes sociais e aproveitou para agradecer aos profissionais que o atenderam. Além dele, a mulher, Andrea Hang, e a mãe, Regina Modesti Hang, 82, foram internadas por causa da Covid-19. A mãe continua no hospital. Os três filhos de Hang também foram contaminados, mas sem necessidade de internação.
“A vida é uma só e temos que lutar com todas as forças para preservá-la. Prefiro pecar pelo excesso do que errar sem ao menos tentar”, disse ao sair do hospital. Hang agradeceu às pessoas que mandaram mensagens e disse ter ficado emocionado. Ele pediu que rezem pela recuperação de sua mãe, que está na UTI do hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário