Queremos deixar registrado nosso profundo sentimento a todas essas famílias que perderam seus entes queridos no final de semana em Borrazópolis. Todos em situações diferentes, mas eram pioneiros e de famílias tradicionais.
Emília Moreira de Miranda, aos 77 anos. Mãe de quatro filhos, entre elas, o José, Martinho, Marta e Antonio de Miranda. Na semana do Natal, “Dona Emília” havia sido socorrida e transportada para o Hospital da Providência, em um Helicóptero do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Infelizmente ela acabou não resisntindo e faleceu.
João Bueno da Silva, aos 88 anos. Da dupla “Toninho Tenório e Joãozinho”. O "Seu João" residiu por muitos anos na Avenida Brasil próximo da Auto Escola Cirley, patriarca de uma família tradicional, infelizmente partiu e ficará para sempre na memória dos familiares e amigos. Era casado com a Dona Alaíde Zabettim da Silva e pai de três filhos, Neide, Lucineide e Lino. A Família informou que faleceu no Honpar acometido de neoplasia (câncer).
Augusto Ocani, aos 87 anos. Conhecido carinhosamente como "Tio Gusto" era pai de seis filhos, entre eles: Zoraide, Zenaide, Nivaldo, Sônia, Rosinei e Roseli Ocani. Patriarca de uma família tradicional e numerosa, infelizmente partiu e ficará para sempre na memória dos familiares, amigos e com certeza, será lembrando nas gerações futuras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário