PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277


sábado, 28 de novembro de 2020

B.O. - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Borrazópolis, Rio Branco do Ivaí, Faxinal, São João do Ivaí e Rosário do Ivaí.

IVAIPORÃ

Data 26/11/2020 Horário: 17h15min

Natureza Abordagem de suspeito Local Rua Marechal cordeiro de faria

Relato: A equipe em operação blitz, quando um veiculo fiat uno de cor cinza, desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, iniciado assim o acompanhamento tático, conseguindo efetuar a abordagem do automóvel cinco km da blitz, após ter pedido apoio da equipe policial de Jardim Alegre para fazer o cerco. Feito busca pessoal no condutor do veiculo nada de ilícito foi encontrado com o mesmo nem tão pouco no automóvel porem ao checar seu nome no sesp intranet, foi encontrado em seu desfavor um mandado de prisão, com validade até 24/06/2022, indagado o mesmo o motivo da fuga relatou que fugiu por não possuir carteira nacional de habilitação.

Data 27/11/2020 Horário: 19h39min

Natureza Drogas para consumo Local Rua Renato Choti 00

Relato: A Equipe em Patrulhamento abordou o infrator e em revista pessoal foi encontrado com o mesmo um cigarro de substancia análoga a maconha, diante do fato fora lhe dado voz de prisão e encaminhado para ser autuado em TCO.

Data 27/11/2020 Horário: 17h22min 

Natureza Furto simples Local Av Do Guarani

Relato: Acionada pela central esta equipe deslocou no endereço supra para atendimento de um suposto furto, onde a solicitante, relatou o que segue: que saiu de casa por volta das 07h00 horas da manhã, e ao retornar por volta das 17:00 notou falta do seu cachorro. Relatou que estava fechado o portão, e que por onde seu animal de estimação poderia passar teria colocado alguns tijolos. não obstante, relatou ainda que se tratava de um filhote, sem raça, todo preto, pequeno bem peludo. por fim, informou que alguns vizinhos teriam relatado que visualizaram o animal andando na rua.

Data 27/11/2020 Horário: 23h04min 

Natureza Violação de domicilio Local Av Presidente Tancredo Neves

Relato: acionada pela central esta equipe deslocou ao endereço supra para atendimento de uma suposta violação de domicílio. não obstante, ao chegar no local, se tratava de uma casa antiga abandonada e que estava toda fechada. nesse ínterim, esta equipe realizou uma vistoria na parte externa da residência, e nada de anormal foi visualizado. destarte, o solicitante não compareceu no local para dar mais informações, além das repassadas pela central, que teria um indivíduo com tornozeleira na residência. por fim, após toda a verificação, foi confeccionado o presente boletim de ocorrência.

BORRAZOPOLIS

Data 27/11/2020 Horário: 18h45min 

Natureza Abordagem/drogas para consumo Local Rua Para 00

Relato: durante realização da operação sinergia enquanto era realizado o bloqueio na entrada do município de Borrazópolis, um motociclista ao avistar o bloqueio retornou mediante arrancada brusca tomando sentido saída para kaloré dando fuga das equipes, sendo então realizado o acompanhamento tático por esta equipe rotam ao mesmo e dado voz de abordagem ao indivíduo através de sinais luminosos e sirene, onde foi possível realizar a abordagem do indivíduo próximo da madeireira, que em busca pessoal do condutor habilitado identificado, foi localizado em seu bolso, 1 invólucro e em seu interior uma substância análoga a maconha que pesado posteriormente totalizou 11,7 gramas. Em revista a sua mochila, foi localizado dentro de um saco plástico tipo zip contendo em seu interior sementes de maconha pesando 1,5 gramas. Ao ser verificado a motocicleta, uma yamaha xtz 250, constatou-se que a mesma encontra-se com pneus carecas e escapamento foram dos padrões permitidos. foi dado voz de prisão e encaminhado até o dpm de borrazópolis para lavratura do termo circunstanciado.

Data 26/11/2020 Horário: 18h05min

Natureza Infração de transito Local AV: Paraná

A equipe no local acima citado na Operação Sinergia realizava uma blitz onde foram abordados diversos veículos, onde foi constatado um veiculo em situação irregular, com licenciamento vencido no momento da abordagem sendo este um Chevrolet/ Classic Ls de cor prata, município emplacamento Borrazópolis, sendo o condutor qualificado em I.E devidamente habilitado. Diante da situação e conforme art 230, v do ctb, foi recolhido ao pátio deste destacamento e em seguida foi confeccionado o auto de infração e o B.O.U e o condutor orientado e liberado no local.

Data 26/11/2020 Horário: 22h10min

Natureza Fato não constatado Local AV: Rio grande do sul

A equipe de serviço fora acionada via Copom onde denuncia anônima dava conta que um casal estaria em vias de fato. No local a equipe ao chegar foi informada por populares e vizinhos onde seria a residência dos fatos. No local foi realizado contato com as pessoas qualificadas em I.E, sendo que ambos afirmaram que apenas teria acontecido uma discussão entre eles e que tudo já estava resolvido, foi perguntado se mais algo teria acontecido e ambos negaram, foi verificado também por esta equipe que ambos não possuíam nenhum tipo de lesão aparente. Perguntado também se algum deles desejava algum tipo de representação afirmaram que não e que estava tudo certo no local. Diante dos fatos o casal foi devidamente orientado e o presente boletim confeccionado.

RIO BRANCO DO IVAI

Data 27/11/2020 Horário: 01h15min

Natureza Lesão corporal Local Rua: Tocantins

Relato: A equipe foi acionada para deslocar na Cidade de Rio Branco do Ívai onde segundo informações estava ocorrendo vias de fato no conhecido Bar do Juarez onde segundo o denunciante haveria até mesmo uma pessoa vitima de arma branca, a equipe deslocou ao local e na chegada da equipe foi constatado que houve vias de fato entre algumas pessoas, porém já haviam se dispersado e que não houve ninguém ferido por arma branca, a equipe encontrou apenas três pessoas com algumas escoriações, os quais recusaram atendimento médico e também não manifestaram interesse em representar contra os autores das agressões, antes da chegada da equipe tomaram rumo ignorado, diante do fato a equipe fez patrulhamento nas imediações porém não foram localizados, posteriormente a equipe se deslocou ao destacamento da policia militar de Rio Branco do Ívai pra lavrar este B.O.U.

FAXINAL

Data 26/11/2020 Horário: 20h10min 

Natureza Posse de arma de fogo Local Rua Santos Dumont 00

Relato: Durante a operação "Sinergia" em patrulhamento pelo endereço supracitado foi realizado abordagem de um bar, no local foi abordado a proprietária, em busca pelo local em um balcão ao lado de onde a mesma estava, foi encontrado uma arma de fogo, cartucheira CAL. 24, sem marca e sem numeração, com uma munição na arma e mais cinco ao lado, a mesma alegou ser proprietária da arma e relatou que teria o armamento para sua defesa pessoal. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhada para Delegacia de Policia Civil de Faxinal.

SÃO JOÃO DO IVAI

Data 27/11/2020 Horário: 11h05min 

Natureza Ameaça Local Rua Carlos Taboni 00

Relato: o solicitante relatou que no dia anterior uma pessoa o teria abordado em frente de sua casa e se oferecido para trabalhar carregando terra na obra em que estaria fazendo em sua casa, sendo que concordou, e na data de hoje infrator teria vindo para trabalhar na obra, porém em visível estado de embriaguez então disse que não aceitaria o mesmo trabalhando naquele estado, sendo que o infrator então disse para ele paga-lo por ter vindo, e com a recusa de pagamento o infrator disse que iria quebrar a casa inteira, pegou pedras e passou a joga-las contra o portão, que fez então o acionamento da equipe policial, e o infrator se evadiu.

Data 27/11/2020 Horário: 

Natureza Cumprimento de Mandado Local Rua Arapongas

Relato: Foi dado apoio ao Conselho Tutelar no cumprimento de Determinação Judicial por Mandado.

ROSARIO DO IVAI

Data 27/11/2020 Horário: 17h30min 

Natureza Drogas para consumo Local PR 082 km 05 Vila União

Relato: durante a Operação Sinergia em deslocamento ao Distrito De Vila União foi avistado duas pessoas do sexo masculino em atitude suspeita, ao receber voz de abordagem um deles, jogou ao chão um invólucro plástico contento uma porção de maconha pesando aproximadamente 01 (um) grama, e junto com ele outro menor que em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, em conversa com ambos onde teriam conseguido a droga os mesmo informaram que haviam adquirido no parquinho próxima a praça da santa fizeram contato com uma terceira pessoa que lhes vendeu a droga, diante dos fatos foram tomadas as devidas medidas.

Nenhum comentário: