PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Rotam prende suspeito de tráfico e apreende drogas em Ivaiporã

 

A Rotam em patrulhamento ao se aproximar de uma residência conhecida por ser ponto de trafico, visualizou um indivíduo (este conhecido usuário de drogas) saindo do portão de uma residência, sendo que ao ver a viatura policial imediatamente colocou algo na boca, e o proprietário da residência rapidamente em seguida fechou e trancou o portão. A situação foi registrada na Vila Monte Castelo em Ivaiporã, na tarde desta quarta-feira (7).

Segundo informações, na abordagem no usuário foi verificado em sua boca, foi localizado uma pedra de crack. Questionado a respeito do entorpecente o indivíduo ficou em silêncio, sendo que diante do flagrante do trafico de drogas, a equipe fez contato com o proprietário da referida casa para franquear a entrada, sendo negado pelo proprietário.  

Após várias tentativas de abertura forçado sem sucesso pela equipe, o indivíduo abriu o portão, sendo então dado voz de abordagem a ele e sua esposa, ambos com passagens por tráfico de drogas. De acordo com os policiais,  ao ser informado a respeito do flagrante o indivíduo passou a ameaçar o usuário abordado, dizendo: "coloca esse filho da puta na minha frente pra ele ver! Ele não pegou nada aqui, manda ele falar na minha cara".

A equipe policial realizou buscas pela residência. Na estante da sala foi localizado um canivete prata com resquícios de drogas, no quarto do casal dentro de um criado mudo foi localizado a quantia de r$ 2.399,25 em notas e moedas de diversos valores, assim como também vários objetos de origem duvidosa que questionados não souberam informar a procedência de tais como, 02 correntes douradas, 2 pulseira de prata, 01 corrente de prata, 1 notebook de cor prata marca multilaser, 4 aparelhos celulares, 1 relógio na cor dourado marca invicta e um rolo de saco plástico transparente (plástico este utilizado para embalar entorpecentes) . Ao ser verificado o quintal da residência, foi localizado na área externa no terreiro, 1 invólucro em sacola plástica branca contendo em seu interior 8 pedras de crack que pesado posteriormente totalizou aproximadamente 1 grama.

O proprietário da casa já foi preso anteriormente por tráfico de drogas, visto que ele realizava a venda de entorpecentes em sua casa, e monitora toda movimentação da frente de sua residência por câmeras, que estão ligadas em monitores dentro do seu quarto. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que após serem cientificados de seus direitos constitucionais, juntamente com objetos, entorpecentes e dinheiro, foram conduzidos até o hospital municipal para avaliação do sintomas do covid-19 e posteriormente até a 54ª drp de Ivaiporã para procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário: