PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Rapaz é preso por agredir e ameaçar jovem em Ivaiporã

Um rapaz foi preso por ameaçar e bater em uma mulher na madrugada desta quinta-feira (1). Segundo informações de uma mulher, sua filha jovem de 22 anos, seu genro, de 27 anos, estava junto com ela e um primo no hospital, quando sem motivo nenhum, e visivelmente embriagado o rapaz passou a ameaçar de bater nela, e também a ameaçou de morte. Momento em que o primo interviu para que ele parasse com as ameaças. Conforme informações do boletim de ocorrências, o rapaz disse ao primo dela "você tem filho, isso não vai ficar assim".

 O primo então a levou para casa de sua mãe, onde momentos depois, ele chegou ameaçando a todos de morte, dizendo "de hoje vocês não escapam, vou matar cada um de vocês" , estando com facas em mãos. A Polícia Militar (PM) deslocou se até o local e avistou algumas pessoas em frente ao portão da residência, e um homem vestido de preto com ferimento em uma das mãos.

Ao ser abordado e em revista pessoal foram localizados uma faca, um facão e um canivete. Os policiais deram  voz de prisão ao rapaz e para segurança dele e da equipe de serviço, fez-se necessário o uso de algemas e após ser colocado na viatura, continuou as ameaças direcionada a sua convivente, sua sogra e o marido de sua sogra, dizendo que assim que ele saísse iriam matar a todos. Ele foi encaminhado até a 54°SDP juntamente com o material apreendido para providencias cabíveis.

Nenhum comentário: