PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Homem é preso por agredir e ameaçar a esposa, em Ivaiporã

 

Um homem foi preso por agredir sua companheira em Ivaiporã. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira (12) na Rua Santa Terezinha. Conforme informações, a mulher disse a equipe policial que estava em sua residência juntamente com os familiares de seu companheiro comemorando o aniversário do mesmo, onde ambos consumiram bebida alcoólica e em conversa com os familiares.

Em certo momento o marido começou falar mal da companheira e a ignora-la e percebendo as atitudes do esposo a ela disse que temeu que pudesse terminar em agressão e aproveitou quando ele saiu para comprar mais bebidas por volta das 01h da manhã e resolveu sair de sua casa e ir para residência de seu pai à pé. De acordo com a vítima, no trajeto, próximo da APAE ela foi alcançada e obrigada a entrar no carro pelo seu companheiro à socos onde foi levada até a estrada do Ouro Verde sendo a todo momento era ameaçada de morte e agredida com socos na cabeça e na face.

Ainda, de acordo com a vítima, o marido a obrigou a voltar a residência e mediante ameaça, obrigou a mesma a não relatar o ocorrido à família. Somente às 04h da manhã quando o autor adormeceu a solicitante conseguiu sair e pedir ajuda para uma amiga e terminou a noite na casa dela , sendo que ao amanhecer se dirigiuaté a casa de seu pai para pedir ajuda. Diante dos fatos, a equipe policial se deslocou até a residência e mediante interesse de representação da vítima foi realizada abordagem no infrator, e cientificado de seus dire itos dado voz de prisão, encaminhado a 54° DRP para providências cabíveis. 

Nenhum comentário: