PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em Faxinal

Um casal foi preso suspeito de tráfico de drogas em Faxinal. A equipe policial recebeu informações na tarde desta quinta-feira (1) que um elemento oriundo da cidade de São Pedro do Ivaí estaria morando no município de Faxinal com sua amasia, uma mulher menor de idade e o filho. De acordo com a informação, eles estariam no município com intuito de realizar o comercio de drogas e que as pessoas que chegavam no local para comprar o entorpecente.

Conforme a denúncia, as pessoas chegavam na residência e entravam no quintal, sendo atendidos na porta da residência pelo homem ou por sua amasia. Munido das informações repassadas a equipe policial iniciou diligências pelo bairro. E ao passar pela rua os militares observaram que um individuo trajando roupa escura entrou na residência. Segundo a polícia, o elemento ficava olhando para os lados antes de entrar, e quando a equipe policial fora realizar a abordagem o individuo saiu correndo para os fundos da residência, não sendo possível identificar o mesmo, mas que o morador ao notar a presença da equipe tentou fechar a porta rapidamente, porem não conseguiu. 

 Foi realizado a abordagem e busca domiciliar Haja vista que, em outro boletim de ocorrência registrado na semana passada, a amasia dele informou que ele comercializava entorpecentes na residência, além de ter uma arma de fogo. Na residência foi encontrado 29 gramas de substância análoga a maconha e 3 gramas de substância análoga a cocaína, além de diversas notas de baixo valor. Foi acionado o conselho tutelar do Município de Faxinal para acompanhar a situação do filho do casal, que foram encaminhados ao Destacamento de Policia Militar de Faxinal, Hospital Municipal de Faxinal para realização de laudos pertinentes ao fato e posteriormente a 53°DRP de Faxinal.

Nenhum comentário: