PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Após denúncia, homem é preso por agredir esposa em Lunardelli

 

A Polícia Militar (PM) foi acionada via COPOM para deslocar até Rua Bruno Kurudz na cidade de Lunardelli na noite desta segunda-feira (5), a fim de verificar uma denúncia de lesão corporal. Segundo vizinhos um senhor havia agredido sua convivente. De acordo com a PM, ao se aproximar do local era possível ouvir gritos que vinham do interior da residência. Ao acionar o sinal sonoro da viatura, um senhor saiu da residência. Ele apresentava nítidos sinais de embriaguez.

 Questionado pelos militares sobre os gritos e ele afirmou que apenas havia discutido com sua esposa . Nesse momento saiu uma senhora da casa, chorando, dizendo que ele a agride com frequência e que teria lhe ameaçado de morte. A vítima ainda informou que ele ainda a empurrou , dizendo que ela estaria lhe traindo, dizendo ainda “Ninguém pode comigo, se chamar a policia eu te mato quando sair”. 

Relatou também que já registrou outro boletim contra ele este ano e que ele deveria manter-se afastado dela porém ele volta. Diante do exposto foi dada voz de prisão ao autor pelo crimes de ameaça e conduzido o autor, bem como a vítima, até a Delegacia de Policia Civil de São João do Ivaí para que se tomem as devidas providências.

Nenhum comentário: