PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Três são presos por embriaguez ao volante em Jardim Alegre

A Polícia Militar (PM) de Jardim Alegre prendeu três motoristas acusados de embriaguez ao volante nesta segunda-feira (7). Um dos motoristas estava com sintomas de Coronavírus aguardando resultado de exame no hospital, fugiu e foi recapturado. 

Os militares em patrulhamento pela Rua Castelo Branco esquina com a Rua Londres,  quando avistaram dois veículos  um GM/Cruze e um Fiat/Strada que pouco antes passaram rápido por todos os quebra-molas. Foi realizada a abordagem aos veículos e constatado sinais de embriaguez. Os militares  ofereceram o teste etilômetro e confirmaram o estado de embriaguez deles. 

Enquanto a PM aguardava o guincho para recolher os veículos apreendidos um terceiro veiculo Fiat/Palio virou bruscamente a esquina. Na abordagem do outro veículo foi constatado que o motorista se encontrava visivelmente embriagado, porém ele se  recusou o teste de bafômetro. Foi confeccionado o termo de recusa, e o condutor foi levado ao Hospital Municipal, apresentou alguns sintomas de Coronavírus. 

Nenhum comentário: