PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Rotam apreende adolescente de 17 anos por tráfico em Ivaiporã

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido pelo ROTAM de Ivaiporã na tarde desta quarta-feira (16) por suspeita de tráfico de drogas. Segundo a polícia, após denúncias e a equipe em patrulhamento avistaram o menor saindo no portão de uma residência no Jardim Planalto. Conforme informações, o menor suspeito demonstrou excesso de nervosismo ao ver a equipe policial. Diante disso os militares realizaram a abordagem a ele e na busca pessoal foi encontrado uma bucha de cocaína pesando 5 (cinco) gramas e em outro bolso a quantia de R$ 920,00 reais em cédulas de diferentes valores.

Ao ser questionado se haveria mais drogas em sua casa o menor disse que não, porém diante do flagrante a equipe ROTAM adentrou em sua residência e, de acordo com os militares, logo na entrada já encontraram outra porção do mesmo entorpecente pesando 5 (cinco) gramas sobre um balcão de mármore e em seu quarto. 

No guarda-roupas foram encontrados mais uma bucha de cocaína pesando 1,2 grama e outra de tamanho maior pesando 9,8 gramas; uma porção de maconha pesando 3,6 gramas e uma balança de precisão, ainda sobre este guarda-roupas, foi encontrado e apreendido uma caixa contendo vários pedações de sacola; 01 rolo de plástico filme idêntico ao acondicionado a maconha; a caixinha da balança de precisão; um pote contendo arroz (algo utilizado usualmente para ser colocados nos "patuás" afim de aumentar o peso para serem jogados no solário da cadeia) e ainda a quantia de R$10,75 reais em moedas.

 Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao adolescente e encaminhado para à 54ª delegacia, juntamente com droga e objetos apreendidos.

Nenhum comentário: