PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

terça-feira, 8 de setembro de 2020

REGIÃO: Mulher é espancada pelo marido durante evento em chácara

A Polícia Militar de Francisco Alves foi acionada pela Unidade de Pronto Atendimento municipal (UPA) na noite deste domingo (06) após uma mulher vítima de espancamento dar entrada na unidade. A situação foi registrada em Francisco Alves, região Noroeste.

De acordo com a polícia, a vítima, de 22 anos, relatou que estava com o marido em uma confraternização, quando foi agredida. O marido teria ficado com ciúmes de um ex-namorado  da jovem, e a agrediu apertando o seu pescoço, esganando e ao mesmo tempo a jogando no chão, desferindo socos em sua face, batendo na cabeça dela e esfregando o rosto da vítima na chão, além de dar vários chutes nas pernas e tórax.

Após apanhar bastante, a vítima quase desmaiando ainda foi amarrada pelas mãos com um fio de energia, e seu marido ainda pegou uma faca e colocou no pescoço dela dizendo a todo momento que iria matá-la, pois ele tinha virado o “capeta”, e que se algum dos demais convidados se intrometesse na briga do casal, ele os mataria também.

Ao presenciarem as cenas fortes e chocantes, alguns convidados começaram a ir embora da confraternização. Amigos próximos do homem conseguiram tirá-lo de cima da vítima e a mulher conseguiu sair correndo, pedindo socorro em uma residência vizinha, que fica em frente a chácara de lazer.

Após ouvir o relato da vítima, os policiais militares iniciaram as buscas no intuito de realizar a prisão do homem pela Lei Maria da Penha. Os policiais foram até a chácara onde acontecia o evento, mas o homem já havia se evadido. O caso foi encaminhado para a 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Iporã, onde serão tomadas as demais medidas cabíveis.


Fonte:  Portal do Viola

Nenhum comentário: