PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

REGIÃO: Carro capota por quase 100 metros e deixa casal ferido


Um casal ficou ferido em capotamento registrado na madrugada de sexta-feira (4), na BR 467, proximidades do Contorno Oeste, em Cascavel. O veículo em que as vítimas estavam, um Renault Clio, capotou por cerca de 100 metros após sair da pista. O acidente só não terminou em tragédia porque os ocupantes estavam usando cinto de segurança.

O capotamento aconteceu pouco antes das 1h, na altura do quilômetro 101. O automóvel seguia na pista Toledo/Cascavel quando o condutor perdeu o controle da direção. O veículo saltou um barranco e capotou por cerca de 100 metros, até parar em meio a uma lavoura. O carro ficou completamente destruído e peças ficaram espalhadas por todos os lados.

O motorista de um veículo que seguia logo atrás foi quem acionou o Siate. Os socorristas prestaram atendimento ao condutor do Clio, de 31 anos, e à passageira, de 20 anos, que foram encaminhados a uma unidade hospitalar com ferimentos moderados. De acordo com os socorristas, o acidente só não terminou em fatalidade porque as vítimas usavam o cinto.


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e registrou o acidente.

 Catve.com

Nenhum comentário: