Um morador do município de Rio Bom procurou a Polícia Militar (PM) para registrar um caso de furto. O homem contou a PM que possuía três aves fechadas em uma gaiola, sendo dois galos, uma galinha e quatro frangos de pequeno porte, e há cerca de quatorze dias teve um dos galos furtado.
Na quarta feira retrasada, dia (16) o indivíduo retornou para lhe furtar uma galinha e os quatro franguinhos. A suspeita do morador que o autor do furto seja um menor de idade usuário de entorpecentes.
Diante da suspeita o morador procurou o avô do suspeito, para relatar o fato. Segundo informações, o avô do suspeito reagiu dizendo que diante da crise tem que praticar furtos mesmo, ainda afirmou que provavelmente o autor do furto iria retornar para furtar o galo que havia restado.
Nesta quinta-feira (24) no período manhã, o morador foi até o fundo de sua residência e percebeu que o último galo que havia restado na gaiola havia sido furtado, provavelmente durante a madrugada. Diante do fato resolveu procurar o destacamento PM para registrar o furto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário