PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

PM registra caso de violência e ameaça em São João do Ivaí

 

A Polícia Militar (PM), de São João do Ivaí acompanhou uma senhora que queria retirar seus pertences da residência em que morava com seu filho, pois segundo ela, estaria com medo de ser agredida, pois seu filho se encontrava nervoso a instantes atrás. Segundo o boletim de ocorrências, a mulher ainda relatou que o  motivo de sua saída da residência é que o filho faz uso de drogas e fica levando mulheres até o local e a mesma fica incomodada com barulho e bagunça que fazem. 
Os militares permaneceram no local prestando o referido apoio. Alguns moveis e pertences já estavam ao lado de fora da residência. A mulher disse aos militares que gostaria de pegar a Televisão, pois havia comprado e pagado aproximadamente R$ 3.000,00 (três Mil Reais) que estaria dentro da residência, porém a residência estava fechada com todas luzes apagada e não estaria com a chave. Equipe policial orientou a mulher sobre os procedimentos a serem adotados.

Outro caso - Ameaça

A equipe policial recebeu informações de uma situação de ameaça nesta quarta-feira (9), por volta do 12h, na Rua- Antônio de Paula- Distrito Luar. Os militares ao chegar no local entraram em contato com um homem o qual relatou que estava em via pública quando um outro homem que seria motorista de ambulância da prefeitura, estacionou a ambulância municipal próximo do mesmo e colocou a mão na cintura, e teria perguntado em tom de ameaça para transeuntes em voz alta se ali alguma câmera de segurança conseguiria filmar ‘’dando a entender estar com um revolver por de baixo da camiseta’’. Diante a informação a equipe policial realizou rondas no intuito de localizar o autor das ameaças porém o mesmo já não estava ali, sendo então a vitima orientada das medidas cabíveis.

Nenhum comentário: