PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Ocorrências de ameaça e agressão são registradas pela PM, em Ivaiporã; Confira

A segunda-feira (14) foi marcada no setor policial de Ivaiporã por ocorrências de ameaça e agressões. Na primeira ocorrência, uma mulher foi agredida por um homem na madrugada, por volta das 00h:40min, na Av. Curitiba. Segundo informações da vitima que fora atendida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)  teria se envolvido em uma briga com um homem de nome não revelado, e em determinado momento da briga o agressor teria pego uma garrafa e acertado seu rosto. 

Ainda, de acordo com a vítima, ele também teria se cortado e estaria com lesões, se evadindo do local. A Polícia Militar (PM), diante o exposto realizou rondas e conseguiu localizar o autor nas proximidades da Praça França. Foi dada voz de abordagem, o agressor tentou fugir correndo, mas foi pego pelos militares. Segundo a PM, FOI necessário o uso de força moderada e utilização de camburão. Foi dada voz de prisão ao homem e ele foi encaminhado a 54° DRP. 

Segundo caso: Ameaça

Uma mulher foi ameaça de morte pela própria irmã. A situação foi registrada na Rua Carlos Gomes, por volta das 02h. Conforme informações da mulher, sua irmã chegou em sua residência totalmente embriagada lhe ameaçando de morte e vindo pra cima dela com socos chutes e pontapés. 

A mulher ainda disse que a agressora  contida pelo seu amásio. Quando a equipe policial chegou no local pediu para que soltasse a agressora para que se apurasse os fatos. Pouco tempo após a agressora partiu pra cima de sua irmã desferindo um chute. Os militares conteve a mulher e deram voz de prisão a ela e posteriormente foi encaminhada até a 6°CIPM para lavratura de termo.

Terceiro caso: Lesão Corporal

Uma mulher foi agredida pelo marido também na madrugada desta segunda-feira (14). A equipe policial deslocou ate a Rodoviária de Ivaiporã onde uma mulher havia sido agredida por seu marido a socos e pauladas. Segundo a vítima, a situação ocorreu por volta das 3h da manha em sua residência. Conforme relato da PM, a vítima apresentava algumas escoriações nos lábios e na face, com cortes profundos na região dos lábios além de sangramento. 

Diante dos fatos a equipe acionou a equipe do SAMU que encaminhou a vítima para o hospital municipal. E em ato continuo a equipe PM deslocou até a residência a fim de localizar o autor, tendo logrado êxito em encontra-lo no interior da casa. Por fim, foi dada voz de prisão e na sequência o agressor foi encaminhado à delegacia. A vítima permaneceu em atendimento no Hospital Municipal tendo em vista os ferimentos que sofreu.

Nenhum comentário: