PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Menor é apreendido por suspeita de tráfico de Drogas em Califórnia

Uma denúncia anônima fez com que a Polícia Militar (PM) retirasse de circulação uma quantidade expressiva de drogas no município de Califórnia. 

Segundo informações, nesta quarta-feira (16), a PM recebeu uma denúncia informando sobre um possível trafico de drogas. Diante das informações os militares se deslocaram até o referido endereço, onde fez contato com um  senhor que informou a equipe que teria alugado o imóvel dos fundos onde se dada a denúncia de tráfico. Diante da autorização de busca domiciliar, a equipe policial conseguiu encontrar na residencia em meio a um tijolo 13 buchas de crack, prontas para o comercio, uma balança de precisão, e dentro de um saco escondido no forro 4 munições deflagadas e uma munição intacta de 9mm, assim como uma faca com vestígios de maconha.

De acordo com a polícia, durante a referida busca os policiais avistaram a pessoa, que, conforme denúncia, seria um dos responsáveis pelo comercio, próximo a residencia. Foi realizada a abordagem do suspeito, e questionado sobre tal fato ele confirmou para a PM que conhecia a pessoa, assim como estaria com sua carteira, dinheiro e documentos. 

Os militares perguntaram para o indivíduo se tinha conhecimento aonde estaria o resto da droga o mesmo informou para equipe que estaria enterrado nos fundos da residencia em uma plantação.  

A PM se deslocou até o local indicado, onde nos fundos da residencia foi localizado enterrado uma grande quantidade de cocaína que posteriormente pesou a quantia de 125 gramas, um pouco mais para baixo do local que foi localizado a cocaína, foi localizado mais uma certa quantidade de maconha que pesado posteriormente a quantia de 412 gramas, e próximo a maconha foi localizado mais uma pequena porcão de substancia análoga a cocaína que pesado posteriormente a quantia de 5 gramas. 

Durante a ocorrência foi solicitado apoio da equipe do canil, que compareceu no local e deu apoio nas buscas em uma outra mata que ficava próximo. Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor, e juntamento com todos os objetos ilícitos assim como droga encaminhados ate a delegacia de policia para medidas cabíveis.

Nenhum comentário: