PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Idoso morre após cair do segundo andar de hospital em Londrina

 

Um homem de 84 anos, identificado como Hélio Toscari, morreu após sofrer uma queda do segundo andar do Hospital Santa Casa em Londrina. O homem foi encontrado morto por volta das 09h da noite da última segunda-feira (07).

O senhor Helio que é ex marceneiro aposentado da Uel, estava 
internado na unidade hospitalar desde a madrugada de domingo para segunda, onde procurou ajuda médica para tratar um problema de insuficiência cardíaca.

Segundo informações, uma sobrinha do idoso havia telefonado no hospital para falar com o tio, e a ligação transferida ao quarto onde ele estava, porém o senhor Helio por algum motivo não atendeu. Uma enfermeira teria ido então até o apartamento e encontrado o homem nu, sem as roupas. Ainda de acordo com relatos do hospital, a profissional teria ido pegar alguns remédios e roupas para recolocar no idoso e na volta o paciente havia caído de uma altura de aproximadamente 10 metros.

Os médicos tentaram prestar socorro, mas o homem já se encontrava em óbito. A versão apresentada a família relata que o idoso teria se utilizado de uma poltrona para acessar a janela.

A família não reconhece esta versão e exige uma resposta para o que aconteceu. Um boletim de ocorrências foi feito e a família espara que os fatos sejam apurados pela polícia. Os familiares do idoso relataram que ele não sofria de nenhum quadro de depressão e que tampouco faria tal ato, haja visto que ele mesmo com a idade que tinha era uma pessoa ativa.



Londrina News

Nenhum comentário: