PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Homem é preso suspeito de receptação por comprar moto roubada em Kaloré

A Polícia Militar (PM) ,de Kaloré durante patrulhamento na noite desta segunda-feira (31) avistou uma motocicleta Honda / Biz cor preta, saindo do local conhecido como quadrinha.

Segundo informações, a motocicleta se encontrava sem a tarjeta de identificação do município, levantando suspeita. Diante da suspeita, a equipe policial deu voz de abordagem, a qual foi atendido de pronto pelo condutor, um homem, 27 anos, que foi submetido a busca pessoal e nenhum objeto ilícito foi localizado.

A situação foi registrada por voltas das 19h, na R. José Darienso - Centro.

Ao ser realizada a checagem da motocicleta, a PM verificou que a placa constava ser de uma Honda NXR-125 BROS ES, e que o numeral do motor e chassis estava raspado, totalmente apagado, impossibilitando a checagem. 

Conforme informações da polícia, o condutor da motocicleta disse que quem comprou a moto por R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais), há quase dois anos, foi sua esposa, que é a atual dona da moto. O homem ainda disse que foi comprada de um morador de Kaloré e passou detalhes do endereço os militares. 

Diante aos fatos a motocicleta foi apreendida e homem foi preso por receptação. A motocicleta e o detido foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul.

Nenhum comentário: