PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo, em Rosário do Ivaí

Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente da enteada de 13 anos. A situação foi registrada nesta segunda-feira (7), por volta das 19h30min. A Polícia Militar (PM) foi informada que o padrasto, a vítima e mãe estariam na beira do rio, a equipe militar então aguardou próximo a residência juntamente com o Conselho Tutelar até a chegada deles.

Segundo informações, ao retornaram em uma motocicleta foi dada voz de abordagem ao homem suspeito. Conforme disse a PM,  os conselheiros conversaram com a adolescente e a mãe, e ambas confirmaram o abuso por parte do padrasto. Os militares realizaram uma busca na residência e foi encontrado no quarto do casal uma espingarda cartucheira sem numeração municiada com pólvora e esferas de chumbo no cano,  seis munições calibre 36 intactas e  24 estojos calibre 36 deflagradas. Debaixo da cama, outra  garrucha calibre 22 dois canos municiada e sem identificação.  

O homem suspeito foi encaminhado para 53ª Delegacia de Policia Civil de Faxinal, ele foi preso também por posse ilegal de arma de fogo.  A menina foi orientada pelos conselheiros.

Nenhum comentário: