PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Homem é preso em flagrante vendendo drogas em Ivaiporã

Um homem, de 32 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (10) no Jardim Iporã, em Ivaiporã. A Polícia Militar (PM), em ronda pela região com flagrou o momento em que o cidadão entregava um pequeno involucro de sacola plástica na cor branca a um individuo que estava sentado em frente a uma casa, próximo a uma moto.

 Segundo a polícia, no instante que ele viu a viatura o suspeito recuou em entregar o involucro, colocando este em seu bolso direito. Na abordagem em ambos os militares encontraram no bolso direito do suspeito, 03 invólucro de sacola plástica na cor branca contendo cocaína, pesando 1,8 grama e ainda no bolso esquerdo foi encontrado mais 03 invólucros de sacola na cor branca contendo também cocaína pesando 3,7 gramas. De acordo com a polícia o invólucros eram 02 maiores e um do tamanho dos encontrados no bolso direito. Também foram encontrados no mesmo bolso uma quantia de R$110,00 reais em cédulas.

Diante do flagrante de tráfico de drogas e das várias denúncias contra o homem, foi dada voz de prisão a ele. Ao ser questionado se haveria mais entorpecentes na casa, o acusado afirmou que não e flanqueou a entrada da equipe. Na busca realizada na residência foi encontrado no quarto um caderno com várias anotações aparentemente em relação ao tráfico de drogas. Segundo informações da PM, no caderno possuía valores em frente a nomes de várias pessoas conhecidas do meio policial por envolvimento com drogas, sendo este também apreendido. 

Conforme o boletim de ocorrência, já o cidadão já foi preso pelo crime de tráfico de drogas no corrente ano, e ainda possui outro boletim de ocorrência, em que foi flagrado com cocaína e pessoas relataram que ele teria vendido cocaína à noite toda nesta ocasião e ainda repassaram informações as quais correspondem com as denúncias de conhecimento da equipe.

Segundo a PM, o suspeito possui em seu nome outro boletim de ocorrência feito por sua própria irmã, qual consta em partes as seguintes palavras: meu irmão proferiu as seguintes palavras ao ouvir a noticiante que iria chamar a policia: " chama lá! se eu for preso falo que vendo droga e que vocês vendem a droga também". Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado a 54ª delegacia, juntamente com droga e objetos apreendidos. O individuo que estava recebendo a droga das mãos do suspeito de tráfico, também foi encaminhado a 54ª delegacia. O celular de uso pessoal do suspeito foi apreendido, tendo em vista que muitas das vendas eram feitas por Whatsaap ou Facebook.

Nenhum comentário: