PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Homem é preso após fazer ameaças no trânsito em Ivaiporã

Um homem foi detido na noite desta segunda-feira (21) após proferir ameaças de morte no trânsito em Ivaiporã. A situação foi registrada na Avenida Paraná, por volta das 22h. Segundo informações, um homem  estava trafegando pela Avenida Paraná com seu veículo, quando parou no semáforo um Gol Branco e emparelhou com seu veículo.

Conforme informações da vítima, o condutor do Gol fez menção de saque de arma de fogo e posteriormente atravessou o veículo na frente do carro dele para impedir a passagem, vindo a proferiu ameaças de morte, e em seguida se evadiu, e durante a fuga quase colidiu com outras pessoas que passavam pelo local.

Diante da situação a vitima acionou Polícia Militar (PM), onde a equipe com os dados do veículo realizou buscas, sendo o acusado localizado na praça França. Foi dada voz de abordagem ao mesmo, a qual foi desobedecida no início, porém depois de diversas ordens o acusado acatou. Durante busca pessoal, de acordo com a PM, acusado passou a resistir e desobedecer as ordens emanadas. Já no camburão o detido que é conhecido no meio policial por possuir diversas passagens, inclusive por roubo, passou a debater-se e desacatar a equipe: "seus porcos, seus vermes". 

Realizadas buscas pelo veículo gol, na presença de uma testemunha, proprietária do veiculo, entretanto, nada de ilícito fora encontrado, porem o condutor detido estava conduzindo o veiculo com sua CNH suspensa. Diante dos fatos o detido foi conduzido para 6ºCIPM para ser lavrado o termo circunstanciado, sendo feitas as notificações cabíveis.

Nenhum comentário: