PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Homem é preso após ameaçar esposa de morte em Faxinal

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (23) em Faxinal. A Polícia Militar (PM), foi acionada via celular da viatura, por uma mulher a qual encontrava-se bastante nervosa no telefone e pedindo socorro, conseguindo somente informar seu endereço e dizia que seu marido havia chegado em casa bêbado e estava lhe ameaçando de morte.

Diante das informações, os militares se deslocaram até a Rua Ismael Pinto de Siqueira, onde fora realizado a abordagem do marido, já ao lado de fora da residência.

Segundo a polícia, a mulher gritava pela janela que o marido possuía uma arma de fogo e estava lhe ameaçando. A mulher contou a PM que seu marido chegou em casa embriagado e bastante alterado, dizendo “VOCE É UMA VAGABUNDA, SE EU FOR PRESO EU IREI TE MATAR, EU MANDO TE MATAR DE DENTRO DA CADEIA”. A vítima, ainda disse que, tais ameaças e ofensas são recorrentes, tanto que ela informou estar passando por um tratamento psiquiátrico, para tentar superar.  Ela não soube precisar o local em que a arma de fogo poderia estar. Diante do fato fora os militares se deslocar até o Destacamento de Policial Militar de Faxinal para confecção do boletim de ocorrência, posteriormente ao Hospital Municipal de Faxinal para exame de lesões e entregue na 53°DRP de Faxinal.

Nenhum comentário: