PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Homem é preso após agredir esposa em Marumbi

Um homem, de 38 anos,  foi preso após agredir a esposa por conta de uma discussão para pagar a conta de água. A situação foi registrada nesta quinta-feira (24), em Marumbi. Uma mulher, de 49 anos, procurou a Polícia Militar (PM) relatando que tem um relacionamento com um homem há 11 anos e sempre tem discussões e agressões. Segundo a mulher, nesta quinta-feira, ela foi até o local de trabalho de homem e os dois vieram a ter uma discussão por conta de dinheiro para pagar a conta de água.

Ainda, segundo a mulher, o indivíduo ficou nervoso e pegou o braço dela  e começou a torcê-lo no intuito de quebrar e depois deu dois socos na cabeça dela. Populares que estavam presente pediam para ele parar com a agressão e então ela pegou um tijolo para se defender e então o agressor pegou um pedaço de madeira e bateu nas pernas dela.  Conforme informações da PM, a mulher se queixava de dores no braço, pernas e cabeça.

 Diante da vontade de representação da vítima e das características repassadas do autor os militares iniciaram diligências no intuito de encontrá-lo, sendo ele localizado e abordado pela equipe. Ao ser questionado sobre a situação ele confirmou que havia tido discussão com a mulher. Foi dada voz de prisão ao acusado e encaminhado para a delegacia da polícia civil de Jandaia do Sul.

Nenhum comentário: