PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Em Marilândia do Sul, homem ameaça esposa de morte e é preso pela PM

 

Um homem foi preso acusado de ameaçar de morte a própria esposa em Marilândia do Sul. A situação foi registrada por voltas das 19h desta quinta-feira, na Rua Silvio Beligni.

A equipe da Polícia Militar (PM), foi informada que no endereço citado estaria acontecendo uma violência domestica. Quando os militares chegaram no local foram recebido por um homem que reside em Apucarana e que havia recebido um telefonema de um de seus parentes informando que seu padrasto teria tentado agredir sua mãe.

Que ao chegar na residência bastante alterado se armou com um tijolo na tentativa de agredi-lo. Porém arremessou o tijolo contra seu carro Peugeot 208  causando danos no vidro traseiro e amassando o porta malas, e o ameaçou de morte.

Momento em que a equipe policial estava no local chegou a senhora ameaçada e disse que saiu da residência devido seu marido estar bastante alterado e por tê-la ameaçado de morte e que desejava representar contra ele e solicitar a medida protetiva. Diante dos fatos foi dado a voz de prisão ao marido, e ele foi entregue a delegacia de polícia para as devidas providências.

Nenhum comentário: