PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Colisão frontal deixa duas pessoas feridas na PR-090 região de Londrina

No começo da noite desta quarta-feira (02), uma colisão frontal envolvendo dois veículos, um Renault Sandero e um Fiat Freemont, deixou duas pessoas feridas na PR 090, entre Ibiporã e Sertanópolis. O acidente aconteceu na altura do KM 375, próximo ao local conhecido como Clube dos 10.

Segundo informações, o Sandero que era ocupado por um homem de 40 anos, identificado como Oscar Caetano, e um menor de 17 anos, acabou invadindo a pista contrária e colidindo contra um Fiat Freemont que era ocupado por duas mulheres.

Com a batida, Oscar sofreu fraturas expostas nas pernas, já o adolescente, sofreu uma fratura exposta na perna e um trauma de abdômen. Ambos ficaram presos entre as ferragens, necessitando serem resgatados pelos bombeiros. O acidente mobilizou equipes de socorro do Siate de Ibiporã e de Londrina, além do caminhão dos bombeiros e uma unidade avançada do Samu.

O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Casa e o adolescente ao Hospital Evangélico em Londrina. A condutora e a passageira, Marta Karlla Clavero Margomar e Márcia Regina Clavero dos Santos, que estavam no outro veículo, foram encaminhadas ao Hospital Cristo Rei em Ibiporã com ferimentos leves.

Populares que acionaram o socorro disseram que o Sandero tentou efetuar uma ultrapassagem em um trecho de faixa contínua, quando a colisão ocorreu.

A Polícia Rodoviária Estadual também esteve em atendimento a ocorrência.


Londrina News

Nenhum comentário: