PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Cachorro viaja 15 quilômetros escondido no motor de um carro, no Paraná

Um cachorro viajou de Londrina para Ibiporã, cerca de 15 quilômetros, escondido no motor do carro da família. O animalzinho, chamado de João, foi encontrado pela família somente horas depois quando a dona voltou com o carro do trabalho.

A dona do João mora em Londrina, mas trabalha em um posto de saúde em Ibiporã. Ela contou que deixou o carro estacionado e passou o dia na unidade.

Durante o período que ficou no posto, ela contou que algumas pessoas comentaram que viram um cachorro pequeno, com um focinho preto, andando no estacionamento, mas ela achou que se tratava de um animal de rua.

Já em casa, ao não encontrar o João, a família passou a procurá-lo e fotos do cachorro foram publicadas nas redes sociais. Uma pessoa viu a publicação e ligou alertando que o cachorro visto pelos funcionários do posto podia ser o animal que ela estava procurando.

A dona do cachorrinho e a filha seguiram para Ibiporã e encontraram o animal em uma rua que fica longe do posto. A dona do animal diz que a partir de agora vai conferir todos os dias o veículo para evitar que o João se esconda novamente no motor.


Informações do G1 Norte e Noroeste.

Nenhum comentário: