No fim da tarde desta terça-feira (29) um homem de nome Vanderson Ferreira da Silva, mais conhecido como "Fio" ou "Fião", foi encontrado desacordado na proximidades de uma chácara que fica a beira da rua Ponta Porã, em um local de difícil acesso onde o corpo foi encontrado.
Uma funcionário da família Michelin, informou que estava trabalhando no barracão, quando percebeu que no final de uma ribanceira a cerca de 600 metros havia algo caído. Ao descer para verificar o que era, constatou que se tratava de um homem e aparentemente estava em óbito.
Imediatamente foi acionado a Polícia Militar e uma enfermeira do Hospital Municipal que foram até o local, a enfermeira constatou que o homem tinha sinais vitais. Foi colocado na maca e como o local é de difícil acesso, moradores presentes ajudaram a levar até na ambulância e a enfermeira foi realizando o procedimento de massagem cardíaca.
Já no Hospital infelizmente o homem não resistiu e entrou em óbito, o Dr. Vagner constatou também que parecia haver sinais de agressão no rosto, mas qualquer informação neste momento, depende de apurações e investigações. Corpo seria levado para o IML de Apucarana.
Colaboração Borrazópolis Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário