PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Bebê desaparecido em incêndio é encontrado morto no Paraná

Um bebê recém-nascido que estava desaparecido depois que o próprio pai colocou fogo na casa onde moravam, foi encontrado morto nos escombros.

Conforme a PMPR (Polícia Militar do Paraná), o pai foi preso nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (8), suspeito de colocar fogo na casa onde morava com a esposa e mais cinco filhos.

A mãe das crianças conseguiu salvar três delas, mas duas morreram no incêndio. Mais cedo, os bombeiros confirmaram a morte de uma menina de 2 anos que ficou no berço e não conseguiu ser salva.

Há pouco a PMPR confirmou a morte do bebê que estava desaparecido.


ENTENDA O CASO

Depois de uma briga de casal, que teve início na noite desta noite de segunda-feira (7), um homem colocou fogo na própria casa matando uma das filhas, deixando outras três crianças feridas, além de sua esposa que está em estado grave. O quinto filho do casal, um bebê recém-nascido foi encontrado morto há pouco.

Conforme informações da Band Curitiba, o incêndio começou por volta das 6h30 desta terça-feira (8), na Vila São Pedro, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

O casal vinha brigando desde ontem, a PMPR (Polícia Militar do Paraná) foi chamada para atender a situação, mas hoje cedo o pai descontrolado colocou fogo na residência.

O casal tem cinco filhos. A mãe conseguiu salvar três crianças e uma menina de apenas dois anos acabou morrendo durante o incêndio, ainda no berço. O quinto filho do casal, um bebê recém-nascido está sumido.

O pai  foi preso pela PMPR  por volta das 8h desta manhã e disse que não tem informações do bebê desaparecido. Bombeiros fazem a busca pelo local incendiando.


DEPOIS DE SALVAR TRÊS FILHOS MÃE FICA GRAVEMENTE FERIDA NO INCÊNDIO EM RIO BRANCO DO SUL

A mãe ficou gravemente ferida depois de salvar as crianças e foi levada em estado gravíssimo para o hospital. Ela teve 70% do corpo queimado no incêndio.

Segundo os Bombeiros, ela teve queimaduras profundas e as vias aéreas completamente comprometidas pela fumaça do incêndio.

A polícia investiga o caso e procura pelo pai que fugiu do local do crime.


As informações são do ParanáPortal/Band Tv

Nenhum comentário: