PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Após denúncia trio é preso com grande quatidade de drogas em Apucarana; assista


Dois homens e uma mulher foram presos na noite desta terça-feira (1) no Parque Industrial Oeste, em Apucarana. Uma equipe do serviço de inteligência do 10º BPM tomou ciência por meio de uma denúncia anônima, que dois elementos já conhecidos deste setor de inteligência pelo envolvimento com o crime de tráfico de drogas, teriam deslocado a cidade de Guaíra/PR, com o intuito de buscar drogas.

A denúncia também falava que o veículo utilizado seria um Fiat Uno branco, e também que se utilizariam de um carro Duster de cor escura, que teria a função de "batedor", ou seja, viria avisando caso tivesse algum bloqueio policial. De posse dessas informações foi realizada diligências de campo no sentido de verificar o teor da denúncia. Conforme informações da PM, foi iniciado vigilância, momento em que os militares visualizaram o veículo Duster de cor preta e logo na sequencia o veículo Fiat Uno de cor branca, sendo realizado um bloqueio policial e efetuado a abordagem de ambos os veículos.

 Os militares  iniciado uma varredura com a utilização do canil setorial do 10º BPM, com o cão de faro Airon, o qual indicou ambos os para choques do veículo Fiat Uno, com a fundada suspeita e indicação pelo cão, foi deslocado ambos os veículos, ao pátio do 10º BPM, para uma verificação minuciosa, ao ser verificado os locais onde o cão indicou, foi verificado que tanto no para choque dianteiro como traseiro, do veículo Fiat Uno, existiam compartimentos preparados para o armazenamento de drogas.

 Segundo a PM, ao ser aberto esses locais, foi localizado no para choque dianteiro a quantia de 12.855kg de maconha, e no para choque traseiro a quantia de 17.510kg da mesma substância. Ao ser questionado os dois abordados sobre as drogas localizadas, esses assumiram que deslocaram a Guaíra onde o veículo foi carregado e estavam retornando à Apucarana.

 Já no veículo Duster estava uma mulher, motorista do veículo, essa assumiu que teriam deslocado juntos a Guaíra, onde ficou aguardando os dois comparsas e já iniciaram o deslocamento de volta a Apucarana, onde ela estava vindo a frente e teria a responsabilidade de avisar caso tivesse algum bloqueio policial. Com ela no carro haviam crianças, que foram entregues a uma pessoa da confiança da detida. Foi dada voz de prisão aos três, pelo crime de tráfico de drogas,  e apresentado a autoridade policial para as devidas providências.






Nenhum comentário: