PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Após agressão, mulher pede socorro em hospital de Mauá da Serra

Uma mulher chegou no Hospital Municipal de Mauá da Serra com duas crianças pedindo ajuda após ser agredida pelo marido. A situação foi registrada pela Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira (29).

A PM recebeu uma ligação no celular da viatura relatando que teria chegado no hospital municipal uma mulher com duas crianças fugindo de seu marido. No hospital, a vítima relatou que seu marido tentou lhe agredir com um pedaço de tijolo que acertou no seu cachorro. De acordo com a mulher, após a agressão ela saiu correndo pedindo ajuda.

A polícia questionou se a vítima teria interesse de representação por não apresentar nenhuma lesão visível e relatou que sim. Disse também que a menos de um ano ela já havia representando contra ele pelo mesmo fato. Diante o exposto a equipe policial foi até a residência onde o indivíduo, 23 anos não se encontrava no local. Os policiais realizaram diligências em lugares que a vítima relatou onde o mesmo poderia estar, porém sem êxito. A mulher foi orientado pela equipe sobre os procedimentos cabíveis ao caso.

Nenhum comentário: