PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Adolescente de 16 anos é apreendido por suspeita de tráfico de drogas em Marumbi

 

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por suspeita de tráfico de drogas. A apreensão foi realizada na noite desta quinta-feira (17), na Rua Benedito Inácio Moreira, em Marumbi. Uma equipe da Polícia Militar (PM) em patrulhamento avistou duas pessoas em frente a uma residência, a qual era alvo de denúncias como sendo local de venda de drogas. Os militares deram voz de abordagem aos indivíduos sendo que os dois saíram correndo em direção ao interior da residência, onde um deles foi alcançado e o outro se evadiu pelos fundos.

Conforme informações da PM, o que foi alcançado pela equipe, disse não ter RG (identidade) e se identificou como sendo uma menor, de 16 anos. Durante a busca na residência os policiais localizaram diversas notas que estavam em cima da geladeira, somando uma certa quantia em dinheiro bem como uma embalagem de maconha pronta para venda, que posteriormente pesou aproximadamente 0,7g, um invólucro de cocaína, que posteriormente pesou aproximadamente 1,08g, que, de acordo com a PM, renderia uma média de 10 pinos e uma pedra de crack que posteriormente pesou aproximadamente 2,07g que renderia uma média de trinta pedras; no balcão da cozinha. 

Ainda, de acordo com a polícia, foram localizados no interior da residência um simulacro, que estava em um dos quartos, e diversos objetos. O adolescente confessou à equipe policial que o local é utilizado por ele e o outro parceiro para vender entorpecentes. Disse ainda que ambos são moradores da cidade de São Pedro do Ivaí e que faz dois meses que alugaram tal residência para realizar o comércio da droga e continuou dizendo que os objetos foram trocados por drogas pelos usuários que frequentam o local. O outro indivíduo se evadiu da equipe policial. O conselho tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. Foi dada voz de apreensão ao menor que foi encaminhado até à Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul, sem o uso de algemas, juntamente com todos os objetos apreendidos.

Nenhum comentário: