PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

VÍDEO: Garoto que vende bombom no semáforo dá doce a policial e se surpreende; Veja

Quantas vezes, em meio a todo esse caos que temos vivido, você parou para enxergar o outro? Pois é. Em Curitiba, um menino de apenas 10 anos deu uma lição de vida a toda uma equipe de policiais militares. Vendendo bombom no sinaleiro, ele surpreendeu os policiais, que não tinham dinheiro para comprar seu doce, mas no fim das contas também acabou surpreendido: ganhou uma pequena festa de aniversário.

A situação aconteceu na quinta-feira (20). O coronel Hudson Teixeira estava a caminho de uma ocorrência com seu parceiro de trabalho quando pararam no sinaleiro. “Quando paramos, ele deu um bombom para cada um de nós. Acontece que estávamos sem dinheiro trocado e ele disse que era um presente, que não tínhamos que nos preocupar com isso”.

O sinal abriu e, antes que a viatura saísse, o menino tocou o coração dos policiais. “Ele todo educado e muito bonzinho disse que tinha sido aniversário dele e que não tinha ganhado nenhum bolo. Aquilo mexeu demais com a gente”.

“Eu disse a ele: espera aí que assim que eu voltar da ocorrência eu vou voltar aqui com uma surpresa pra você”, disse o Coronel.


Menino ganhou festa surpresa de policiais militares


Antes de voltar para encontrar o menino, os policiais passaram e compraram um bolo para ele. “Comprei bolo, refrigerante e tirei dinheiro para comprar o resto de bombom que ele tinha”.

Acontece que, quando chegaram no cruzamento das ruas José de Alencar com Augusto Stresser, o menino não estava mais lá. “Procuramos ele por tudo e não o encontramos. Acabei guardando o bolo e no dia seguinte fui atrás dele de novo“.

Na terça-feira (21), o coronel Hudson o encontrou. “Quando ele nos viu, ficou bem feliz. Pudemos fazer uma festinha surpresa que tínhamos planejado“. Hudson colocou o menino na viatura e o levou até a companhia do 1º Comando Regional da PM. “Cantamos parabéns, ele comeu o bolo e depois o devolvemos onde estava vendendo os doces. Teve um dia totalmente diferente do que ele imaginava”.



Aos 10 anos, menino que vende doce no semáforo deu lição de vida aos PMs


O menino, que se chama Maicon, mora no Sítio Cercado, tem cinco irmãos. Sua situação não permite que tenha uma vida como as outras crianças. Aos policiais, mesmo com tão pouca idade, ele deu uma lição de vida.

“Me coloquei no lugar dele: uma criança que poderia estar brincando, estava ali, vendendo para ajudar a família. Criança não tem maldade, ele foi muito carinhoso e nos deu o que não tinha. Foi uma lição, tanta gente reclamando e ele estava ali”, definiu o coronel Hudson. Segundo o coronel, a ajuda ao menino não vai ficar por aí. “Algumas pessoas se voluntariaram a me ajudar, então resolvi que vamos dar algum tipo de apoio à família. Vamos arrecadar o que conseguirmos e vamos levar até a casa dele para que possamos ajudar família de alguma forma. Porque não adianta num dia ele comer o bolo e no outro passar fome“.



RicMais



Nenhum comentário: