PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Secretaria de Esportes de Apucarana recebe materiais esportivos

A Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana recebeu nesta quinta-feira em Curitiba, materiais esportivos, através de emendas parlamentares dos deputados estaduais Tiago Amaral (PSB) e Arilson Chiorato (PT), e também do Instituto Paranaense de Ciência do Esporte, que é chefiado por Helio Wirbiski.

Foram três emendas, dentro do Programa “Paraná Mais Cidade”, sendo duas de Amaral e uma de Chiorato. Do instituto trata-se do Programa “Transforma Paraná”.

O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Professor Almir Nelson de Almeida, o Tarumã, e contou com a presença do Superintendente de Esportes de Apucarana, professor José Marcelino da Silva, o Grillo, que foi recepcionado por Laura Gomes, Lucas Sonda e Pedro Dessenta, assessores de Amaral, Chiorato e do instituto, respectivamente.

“Fiquei feliz e muito grato por ter recebido esses materiais esportivos num momento tão difícil em que estamos passando com essa panderia. O Município agradece esse grande apoio dos deputados Tiago Amaral e Arilson Chiorato. Apucarana ganha muito, principalmente as nossas escolinhas que são geridas pela Secretaria Municipal de Esportes”, destaca Grillo.

Os materiais esportivos já estão no Centro Esportivo Alex Mazaron, em Apucarana. O município foi contemplado com bolas de futebol, futsal, basquete, handebol e vôlei; coletes, cones, petecas de badminton, bombas, jogos de camisas, shorts, meiões, colchonetes de ginástica, calças e camisetas de capoeira, protetores e caneleiras de karatê, taekwondo e jiu-jitsu.  



Notícias Apucarana

Nenhum comentário: