PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

REGIÃO: Após perseguição, PM encontra veículo em chamas com mais de 500 kg de maconha


A Polícia Militar apreendeu na noite desta quarta-feira (19), em Querência do Norte, mais de 500 quilos de maconha, após perseguição a uma picape. Conforme a PM, o acompanhamento ao veículo iniciou na cidade de Porto Rico. Uma equipe da Rotam tentou abordar uma caminhonete Fiat Toro, que fugiu.

“Foi montado um cerco na área com equipes do programa Vigia pertencentes a operação Hórus, ROTAM 7° BPM e BPFron, e equipes de RPA dos municípios de Porto Rico, Santa Cruz de Monte Castelo, Querência do Norte, Loanda, Denarc-PC. [...] O veículo foi encontrado em Querência do Norte, em chamas provavelmente colocadas pelos próprios criminosos”, explica a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3°CIPM).

A Defesa Civil foi acionada para controlar as chamas e os policiais conseguiram apreender 543,8 Kg de maconha. A outra parte foi queimada. O veículo foi destruído por completo. A Polícia acredita que dentro do carro estariam sendo transportadas mais de uma tonelada da droga, que foi encaminhada à delegacia de Loanda.

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí


Nenhum comentário: