Nesta terça-feira pela manhã o prefeito Junior da Femac, o superintendente da Secretaria Municipal de Esportes, professor José Marcelino da Silva, o Grillo, e o Secretário Municipal de Obras, Herivelto Moreno, estiveram vistoriando o início dos trabalhos.
O professor Grillo disse que 30% da estrutura de cobertura foi danificada. “Enfim, a benfeitoria no ginásio foi iniciada e logo a cobertura estará pronta. É triste e lamentável o que aconteceu no início do mês de abril, mas em breve o ginásio estará apto para a prática esportiva, mesmo que o Lagoão não possa ser utilizado devido à pandemia do Coronavíus”, frisa Grillo.
O Ginásio de Esportes do Lagoão foi inaugurado em 1976 e na gestão Beto Preto, a partir de 2013, passou por uma ampla reforma. Além do ginásio, a piscina térmica e a pista de atletismo, que formam o complexo esportivo, também receberam benfeitorias.
Nos últimos anos o complexo sediou as fases finais dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP´s), Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal, Sul-Brasileiro de Basquetebol Feminino. Não à toa, Apucarana passou a ser reconhecida como a Capital do Esporte no Estado. Além das competições, o Lagoão também realiza formaturas, eventos escolares e religiosos.
Notícias Apucarana
Nenhum comentário:
Postar um comentário