PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Prefeito de Apucarana recebe presidente da Sanepar e discute obras no município

O prefeito Junior da Femac recebeu hoje (12) a visita do presidente da Sanepar Cláudio Stabile, ocasião em que apresentou o novo gerente geral da região nordeste da empresa, Luiz Nacayma. A empresa de saneamento do Paraná também foi representada pelo diretor de Operações da Sanepar, Sérgio Wippel; pela gerente comercial da região nordeste, Evelise Kluk; e pelo gerente da regional de Apucarana, Luiz Carlos Jacovassi.

No encontro foram tratados de vários assuntos como a expansão da rede de esgoto nas regiões do Jardim Interlagos, Distrito do Pirapó, Vila Reis e Jardim Curitiba, o que eleva a cobertura de 80% para 90% do atendimento do serviço de coleta e tratamento de esgoto no município. Também foi discutido o planejamento para expansão do aterro sanitário de Apucarana.

O presidente da Sanepar, Cláudio Stabile, destacou as boas parcerias mantidas com a Prefeitura de Apucarana e sua clientela local. Ele lembrou das diversas obras em andamento na cidade e confirmou que novos convênios serão celebrados num futuro breve. “Apucarana e Sanepar têm uma parceria que vai de encontro à visão da empresa de estreita cooperação com os municípios”, afirma o prefeito Junior da Femac, que recebeu os diretores da empresa acompanhado do secretário de obras, Herivelto Moreno.

Com três bacias hidrográficas, observa Junior da Femac, Apucarana tem uma condição geográfica única, o que faz com que a coleta de esgoto sanitário e a distribuição de água tenha uma maior complexidade na questão de engenharia. “No entanto, os investimentos da Sanepar no município não param e muitas obras estão em execução e outras em fase adiantada de planejamento”, observa Junior da Femac.


PMA

Nenhum comentário: