PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277


terça-feira, 18 de agosto de 2020

Polícia recebe denúncia de pertubação do sossego em Ivaiporã

Três pessoas foram encaminhadas à delegacia de Ivaiporã na madrugada desta segunda-feira (17) acusadas de pertubação do sossego. Conforme informações do boletim de ocorrências estava havendo uma festa com som excessivamente alto na Rua Luiz Pasteur, por volta das 2h. A Polícia Militar (PM) no local constatou o fato, e na tentativa de abordagem ouviu uma pessoa gritando para outras pessoas "corre para dentro de casa que aqui ninguém entra".

Os militares deram voz de abordagem ao indivíduo que voltou a ponderar dizendo "cade o mandado para entrar aqui?". Diante do flagrante delito de perturbação da tranquilidade, a equipe policial adentrou a residência e deu voz de prisão ao rapaz que passou a resistir com chutes, socos e tentava se segurar ao batente da porta sendo necessário o uso progressivo da força por parte da equipe policial, e mesmo algemado, ainda resistiu contra a equipe se recusando a acompanhar a mesma até o camburão da viatura.

De acordo com a PM, uma segunda pessoa tentava a todo momento atrapalhar a equipe puxando o rapaz e tentando empurrar os policiais. Foi dada voz de prisão ao segundo indivíduo, sendo necessário o uso de algemas. Questionados pela PM quem seria o responsável pela residência, uma mulher informou a equipe policial que estariam ouvindo o som apenas pelo celular.

Diante aos fatos foi apreendido o aparelho celular e uma caixa de som. O denunciante manifestou interesse em representar contra a mulher, sendo ambas as partes encaminhadas ao cartório da 6.ª CIPM para lavratura do termo circunstanciado.

Nenhum comentário: