PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 8812-5277

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Polícia apreende carro após suspeita de tentativa de fuga na cadeia de Ivaiporã

Um veículo com placas de Santa Catarina foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (24), em Ivaiporã. Segundo informações, uma equipe policial foi acionada para se deslocar até à (delegacia de policia civil), onde a princípio estava ocorrendo uma tentativa de fuga na cadeia pública de Ivaiporã.  A equipe de inteligência em patrulhamento avistou um veículo parado em local ermo. Ao realizarem a abordagem do referido veículo, por se tratar de um veículo com placa de outro estado, ou seja, município de Porto União - Santa Catarina, em local ermo e com a suspeita de fuga tudo indicava se tratar do veículo para fuga dos detentos.

 A chave do veículo estava sobre o pneu do carro,

Diante do exposto, a equipe de inteligência fez a busca veicular, e foi encontrado uma mala com várias roupas, uma sacola com vários calçados, um celular Samsung galaxy j5 prime, uma quantia de  R$80,00 reais (oitenta reais), mais um galão com líquido não identificado e uma coberta. 

Conforme informações da polícia, todos os ligavam o veículo a tentativa de fuga, bem como os indícios de que aquele veículo poderia ser o que os detentos utilizariam para escapar, logo após, lograrem êxito de saírem pelo buraco que estavam cavando. O veículo e os objetos foram entregues para autoridade policial competente, para outros procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário: